Jogando em Araraquara, Palmeiras empata com o Rio Branco em 2×2

Fonte: Site Oficial

Em Araraquara, no estádio Arena Fonte Luminosa, o Palmeiras enfrentou o Rio Branco, às 19h30 desta quarta feira (24), e empatou por 2×2. Com o resultado, o clube foi a 23 pontos conquistados na competição. No fim de semana, o Verdão tem outra partida pelo Paulistão quando enfrentará o Mirassol às 16h de sábado (27), no Palestra Itália.

O Palmeiras começou o duelo da mesma forma como no último jogo, diante da Ponte Preta, quando criou muitas situações de gol na primeira etapa. Aos 3 minutos, Pablo Armero ganhou bem de Jobinho e cruzou para Ewerthon, que dominou e bateu rasteiro, mas Cristiano defendeu sem dar rebote. Aos 4min, novamente Ewerthon tentou e parou nas mãos de Cristiano. Aos 8min, Cleiton Xavier cobrou escanteio, Diego Souza cabeceou e a bola bateu no travessão, posteriormente na trave e não entrou.

Aos 11min, Eduardo tentou de longe, por cima do gol. Aos 15min, o Rio Branco chegou pela primeira vez com Romário, que driblou Danilo e mandou para fora. Aos 17min, o Palmeiras conseguiu abrir o placar depois de bonita jogada de Cleiton Xavier, que se livrou da marcação e deixou Diego Souza na cara do gol para fazer 0x1!

O Rio Branco, entretanto, respondeu na mesma moeda. Aos 20 minutos, Jobinho avançou pela ponta direita e cruzou rasteiro para o gol de Alex Terra, 1×1! Logo aos 23min, o Rio Branco se aproveitou da desestabilidade do time alviverde e vitou a partida quando Francisco Alex deu bom passe para Romário, que bateu na saída de Marcos, 2×1.

O Verdão conseguiu voltar a assustar o adversário aos 28min, quando Cleiton Xavier cobrou falta para fora. Aos 34min, o Palmeiras empatou em uma boa trama da dupla de ataque quando Ewerthon e Robert tabelaram e o número ‘28’ empatou novamente a partida, 2×2! O gol voltou a dar moral aos jogadores palmeirenses, que voltaram a pressionar o Rio Branco. Aos 35min, Cleiton Xavier mandou por cima, com muito perigo.

Aos 38min, Diego Souza invadiu a área mas não pegou bem n bola e Cristiano fez a defesa. Aos 43min, Eduardo driblou o zagueiro rival e mandou uma bomba na trave. Na segunda etapa, o Palmeiras continuou “em cima” do adversário. Aos 4min, Cleiton Xavier cortou o zagueiro e finalizou para fora. Aos 6min, Cleiton Xavier chutou no canto e Cristiano espalmou, no rebote, Robert bateu prensado e a bola saiu.

Aos 9min, Lincoln se livrou da marcação e bateu para fora. Aos 11min, Diego Souza bateu falta com força e Cristiano conseguiu espalmar. Aos 20min, novamente Lincoln tentou de fora da área para a defesa do goleiro do Rio Branco. Aos 23min, Cleiton Xavier cruzou e Danilo cabeceou para nova defesa de Cristiano. Aos 30min, Robert cruzou para Lincoln, que testou pela linha de fundo. Aos 43min, Maurim foi expulso por carrinho violento em Diego Souza. Aos 45min, Pierre mandou no ângulo e Cristiano foi buscar. Aos 47min, Cleiton Xavier rolou para Diego Souza, que mandou rente ao travessão, para fora.

O duelo terminou empatado em 2×2 na Arena Fonte Luminosa. Com o tropeço, o Palmeiras foi a 24 pontos no Campeonato Paulista 2010. O próximo jogo do clube será no Palestra Itália, às 16h, diante do Mirassol pela 17ª rodada da competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: