Lenny sofre outra lesão e desfalca o Palmeiras de seis a oito meses

Fonte: UOL Esporte

O atacante Lenny realizou exame de ressonância magnética no início da noite desta quinta-feira e foi constatado que ele rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e vai desfalcar o Palmeiras entre seis e oito meses.

De acordo com o médico Otávio Vilhena, a lesão é delicada e Lenny vai precisar passar por cirurgia, que será marcada nos próximos dias. “Ele está conformado, mas muito triste. É a segunda lesão grave que ele tem num curto espaço de tempo”, disse o médico.

Em junho do ano passado, Lenny se machucou durante um treinamento e quebrou um dos dedos do pé direito, quando na ocasião desfalcou a equipe por quatro meses.

“Tive duas lesões que eu considero ‘bobas’, azar mesmo. Acho que não merecia isso para a minha carreira. Agora é esperar e levantar a cabeça mais uma vez. Já passei por isso e sei o quanto é difícil ficar tanto tempo de fora. Mas sou jovem, tenho meus objetivos e muito para conquistar ainda”, disse o atacante, para o site oficial.

O atacante Ewerthon também realizou exames nesta quinta-feira, mas felizmente não foi constatado nenhum tipo de lesão. O jogador foi substituído durante o segundo tempo do jogo contra o Rio Branco com dores na coxa esquerda.

Ewerthon esteve nesta tarde na Academia de Futebol e já iniciou trabalho de recuperação com os fisioterapeutas do clube. “Ele ainda sente algumas dores na região, por isso vamos aguardar até esta sexta-feira para saber se será relacionado para o jogo contra o Mirassol”, explicou Otávio Vilhena.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: