No Palestra Itália, Verdão fica apenas no 1×1 com o Mirassol

Fonte: Site Oficial

Buscando a reabilitação no Campeonato Paulista 2010, o Palmeiras recebeu o Mirassol no Palestra Itália na tarde deste sábado. Apesar de ter mais posse de bola que o adversário durante os 90 minutos de jogo e de sair na frente no marcador, o Verdão acabou sofrendo o empate na segunda etapa e saiu de campo apenas com um ponto.

O primeiro tempo foi todo dominado pelo Palmeiras, que abriu o placar logo aos 5min. Cleiton Xavier invadiu a área e foi derrubado por Thiago Alencar – pênalti! Roberto cobrou bem, no canto direito do goleiro Renê, que ainda acertou o canto, mas não conseguiu defender o chute forte do atacante alviverde.

Com a vantagem no placar, o Palmeiras seguiu mandando no jogo e controlando todas as ações. Mas apesar do domínio territorial, o Verdão não conseguiu criar boas chances de ampliar e o primeiro tempo terminou mesmo 1 a 0. A nota triste ficou por conta da contusão de Cleiton Xavier, que sentiu uma fisgada na coxa e deixou o campo de maca.

Na segunda etapa, o Palmeiras voltou buscando confirmar a vitória, mas seguiu sem conseguir criar grandes oportunidades para marcar, apesar de jogar melhor que o adversário. O jogo seguia morno, até que, aos 26min, Lucas foi lançado na área e tocou na saída de Marcos; Pablo Escobar apareceu quase em cima da linha e empurrou para o gol, empatando o jogo.

A partir daí, o Verdão foi com tudo para recuperar a vantagem, mas não conseguiu marcar e teve que se contentar com o empate.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: