Vítor e Bruno Paulo chegam ao Palmeiras sem medo da pressão da torcida

Fonte: Globoesporte.com

O Palmeiras apresentou na manhã desta segunda-feira seus dois novos reforços para a temporada 2010: o lateral-direito Vitor, que veio do Goiás, e o atacante Bruno Paulo, que estava em litígio com o Flamengo. E, mesmo sabendo que o momento do clube não é favorável, ambos estão prontos para enfrentar o período de turbulência.

– Antes de chegar, fiquei sabendo de tudo que estava acontecendo. Sei que o Vagner Love foi agredido e que o presidente também teve um problema. Esperava chegar vendo o Palmeiras na semifinal do Paulista e com a vaga já garantida para a próxima fase da Copa do Brasil. Mas isso não aconteceu e o torcedor está impaciente. Isso não me assusta de nenhuma maneira. Agora é o momento de união. Só com muito trabalho é que vamos sair dessa situação – afirmou o lateral-direito, que assinou contrato de quatro anos com o Verdão.

O atacante teve problemas na renovação contratual com o Flamengo. Após participar de quatro partidas do Brasileirão do ano passado, o jogador, segundo a diretoria rubro-negra, fez uma proposta “estratosférica” para continuar defendendo o clube. O empresário do atleta, Pedro Pereira, entrou em rota de colisão com Marcos Braz. O vice de futebol manteve a posição de não dobrar-se à oferta. Agora, no Palmeiras, ele disse que está acostumado com a pressão.

– Eu vim de um lugar onde mais tem momento ruim. Qualquer coisa virava uma tempestade. Estou mais do que acostumado. Quando subi para o time profissional do Flamengo, a equipe fazia péssima campanha no Campeonato Brasileiro. Isso não me assusta. A gente não pode deixar que a pressão do torcedor interfira no nosso desempenho – afirmou o atacante, que chegou ao clube de Palestra Itália com a ajuda da empresa parceira do Verdão e fechou vínculo de cinco temporadas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: