Antônio Carlos revela dependência de Robert e planeja dois reforços

Fonte: UOL Esporte

Eliminado no Campeonato Paulista, o Palmeiras aposta todas as suas fichas na Copa do Brasil. A partida contra o Paysandu, marcada para esta quarta-feira, às 21h50, é decisiva para salvar o semestre da equipe. Técnico da equipe, Antônio Carlos afirmou nesta terça-feira que a equipe precisa vencer para ganhar fôlego e afastar a crise. O comandante alviverde também confirmou que pretende acabar com dependência de Robert no ataque com mais reforços.

Após apresentar o lateral-direito Vitor e o meia-atacante Bruno Paulo, o Palmeiras sonda um zagueiro e um atacante de referência, que são tratados como prioridade para Antônio Carlos. “Procuro poupar o Robert sempre que possível. Se ele sair do time machucado, não teremos outra opção com as mesmas características”, destacou o treinador em entrevista à TV Bandeirantes.

Mesmo com elogios aos jovens da categoria de base, Antônio Carlos ressalta a necessidade de reforços para chegar longe na competição nacional. “Foi impossível melhorar o time no Paulista, porque as inscrições se encerraram uma semana depois que cheguei. Espero que o time ganhe mais duas opções na Copa do Brasil”.

O treinador também confirmou que o Palmeiras encontra problemas para contratar. “É normal algum jogador não querer assinar com o Palmeiras. Talvez pela questão financeira ou porque quer jogar no Rio de Janeiro”, comentou Antônio Carlos.

Com dois jogos pelo Paulista sem importância, o técnico pretende ter mais tempo para preparar o time que tem em mãos para a Copa do Brasil. “Preciso de tempo para entrosar o time. A intenção é passar essa fase, que é muito importante. Nosso objetivo é classificar e ter tempo para trabalhar o time depois”, destacou.

Para conquistar uma das vagas para as oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe alviverde precisa apenas de um empate, já que venceu o primeiro jogo com o Paysandu, disputado em Belém, por 2 a 1. O jogo da volta está marcado para esta quarta-feira, às 21h50, no Parque Antarctica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: