“Torcedor” na Copa do Brasil, Vitor promete 100% no Nacional

Fonte: Gazeta Esportiva

Contratado para resolver o problema crônico da lateral direita do Palmeiras, Vitor, destaque em sua posição nos últimos anos defendendo o Goiás, ainda terá de esperar um pouco mais para acabar com a angústia do torcedor alviverde.

Como já defendeu a equipe goiana na atual edição da Copa do Brasil, o atleta não poderá estar em campo nesta quarta-feira, diante do Paysandu, no Palestra Itália, quando a equipe de Antônio Carlos tentará sacramentar sua classificação às oitavas de final da competição. Mas prometeu engrossar a “torcida que canta e vibra”.

“Vou torcer na Copa do Brasil e, no Brasileiro, fazer tudo para ajudar. Quero aproveitar esse tempo de treinamento para conhecer melhor os novos companheiros e ficar bem entrosado. Será praticamente um mês de treino e espero começar o campeonato nacional muito bem”, discursou.

Os recentes maus resultados da equipe no Campeonato Paulista e a pressão da torcida sobre diretoria e jogadores não parecem amedrontar o novo integrante do elenco. “Quando eu vim para cá, sabia de tudo, que o time não passava por um bom momento e que torcida estava impaciente. Espero ajudar a tirar o Palmeiras dessa situação”, torceu.

“Queria que o Palmeiras estivesse classificado para a semifinal do Paulista e que já tivesse passado de fase na Copa do Brasil, eliminando o jogo da volta, mas futebol é assim. Não se vive só de vitórias. O time está passando por um momento difícil, mas só os jogadores podem tirá-lo dessa situação”, concluiu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: