De olho na Copa do Brasil, Zago relaciona Lincoln e Ewerthon

Fonte: Lance!

Testar o time para o jogo contra o Atlético-PR, dia 15, no Palestra Itália, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com este pensamento, o técnico Antônio Carlos Zago relacionou o que tem de melhor no Palmeiras para o duelo desta quarta-feira, contra o Paulista, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O meia Lincoln e o atacante Ewerthon, recuperados de lesões, são as novidades entre os convocados para o confronto. Após cumprir suspensão diante do Oeste, Diego Souza também retorna à equipe titular.

– Esse jogo é importante para visarmos à partida da Copa do Brasil. O que queremos para a partida contra o Atlético-PR será feito, mais ou menos, neste jogo contra o Paulista – afirmou o técnico Antônio Carlos, confirmando que voltará a utilizar Lincoln e Ewerthon.

– A intenção é usá-los. Eles não vinham jogando, atuaram só duas ou três vezes. Vamos dar ritmo de jogo para eles para que estejam na mesma condição dos demais contra o Atlético – destacou Zago.

O único poupado para o jogo é o goleiro Marcos, que ficará em São Paulo para tratar de pequenas dores musculares. Deola ficará no gol e Bruno, mais uma vez, ficará como opção no banco de reservas. O atacante Marquinhos, recém-recuperado de dores na coxa direita, teve o retorno adiado. O lateral-direito Vitor e os atacantes Bruno Paulo e Paulo Henrique, não inscritos no Paulistão, também estão fora.

Os outros desfalques são: o lateral-direito Figueroa, que se recupera de uma periostite aguda, lesão localizada na região do fêmur; o meia Cleiton Xavier, em tratamento em virtude de dores na coxa esquerda; o lateral Eduardo, impossibilitado de atuar por pertencer ao Paulista; o zagueiro Danilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; o volante Márcio Araújo, liberado para resolver problemas particulares em Belo Horizonte; e o atacante Lenny, que se recupera de fratura no joelho direito.

Eis os relacionados:

Goleiros – Deola e Bruno
Laterais – Gabriel Silva e Armero
Zagueiros – Maurício Ramos, Léo e Gualberto
Volantes – Edinho, Pierre, Anselmo e Souza
Meias – Lincoln, Diego Souza, Ivo e Joãozinho
Atacantes – Ewerthon, Robert e Vinícius

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: