Zago cobra mudança de mentalidade no Palmeiras para disputa na Copa do Brasil

Fonte: Globoesporte.com

O técnico Antônio Carlos Zago demonstrou insatisfação com a equipe depois da derrota por 3 a 1 para o Paulista, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Depois do confronto em Jundiaí, o treinador afirmou que a equipe precisa melhorar muito para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Atlético-PR, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

– Não era para ter sido encarado como um treino em campo (o jogo com o Paulista). Conversamos de uma maneira diferente, pois tínhamos de fazer a nossa parte. Temos de melhorar muito. O time tem de mudar a mentalidade para o primeiro jogo contra o Atlético-PR – disse o treinador palmeirense depois da derrota para o Paulista.

A bronca de Zago está na classificação final da equipe no Estadual. Com a derrota em Jundiaí, o Palmeiras ficou no 11º posto e perdeu a chance de disputar dez partidas no Palestra Itália durante o Paulistão de 2011. De acordo com o treinador, o Alviverde tem encontrado dificuldades para enfrentar equipes menores desde a temporada passada, quando era comandado por Muricy Ramalho.

– Isso vem acontecendo desde o ano passado. Contra os pequenos, a concentração tem sido diferente. Por isso perdeu o título (do Brasileiro). Tem de encarar todos os adversários da mesma maneira – salientou.

Mesmo com a derrota no Paulista, a folga desta quinta-feira foi mantida para o elenco palmeirense. Na sexta-feira, a equipe treina em dois períodos, para se preparar para o confronto com o Atlético-PR. A primeira disputa está marcada para o Palestra Itália, no dia 15.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: