Palmeiras confirma Galeano e mantém esperanças de acerto com Sampaio

Fonte: UOL Esporte

O Palmeiras confirmou nesta quinta-feira a contratação do ex-volante Galeano como supervisor técnico da equipe, como antecipou o UOL Esporte. A informação foi dada pelo vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo, que disse manter ainda esperanças de acerto com César Sampaio para gerente de futebol.

“Já está contratado. Ele vai exercer a função de auxiliar do clube. O treinador tem seu assistente e ele vai ficar dentro da comissão permanente como elemento do clube. É diferente do gerente de futebol, que será contratado também. O Galeano vai ser o supervisor técnico”, explicou para a Rádio Globo.

Sobre César Sampaio, Cipullo disse que espera um desfecho positivo da história nos próximos dias. “Ele ainda é o nome da diretoria. Estávamos esperando o final do Campeonato Paulista. Hoje não fizemos nenhum contato, mas devemos conversar nos próximos dias”, revelou.

Apesar de Cipullo manter as esperanças, César Sampaio se mostrou reticente ao ser abordado sobre o assunto após a goleada sofrida para o Corinthians por 5 a 1 que decretou o rebaixamento para a Série A-2 do Rio Claro, time do qual ele é dirigente.

“Agora ficou mais difícil, porque sou homem maior responsável na parte esportiva pela gestão do clube podemos dizer assim. Achávamos que permaneceríamos na primeira divisão no segundo semestre”, declarou para a Rádio Bandeirantes.

Elo entre as áreas

Galeano falou ao site oficial do Palmeiras sobre o acerto com o time alviverde para o restante da temporada. “Vou dar apoio para o treinador e a comissão técnica e ser um elo do departamento de futebol entre jogadores e diretoria”, explicou o ex-jogador. “Vou observar novas contratações e realizar viagens para analisar possíveis reforços”, complementou.

O novo supervisor do Palmeiras encerrou a carreira de jogador em dezembro de 2008 e tornou-se dirigente do Ituano a partir do mesmo ano. No ano seguinte, ele passou a trabalhar como coordenador técnico da Traffic, atual parceira palmeirense. “Agora pertenço apenas ao Palmeiras e já me desliguei do cargo na Traffic”, contou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: