Vindo da Traffic, Galeano admite provável venda de Diego

Fonte: Gazeta Esportiva

O ex-volante Galeano retornou oficialmente nesta sexta-feira ao Palmeiras, onde conquistou diversos títulos como jogador. Ex-coordenador técnico da Traffic, parceira do clube, o agora supervisor de futebol admitiu que o meia Diego Souza tem grandes chances de ser negociado com o exterior em agosto.

“A gente esteve lá e tem a possibilidade sim de ele sair. É um jogador que tem muita qualidade e, por isso, desperta interesse de grandes clubes do Brasil e também de fora. É uma empresa investidora, o Palmeiras sabe disso”, disse o novo membro da comissão técnica do clube, na Academia de Futebol.

Diego teve os direitos econômicos comprados pela Traffic junto ao Benfica em 2008. A empresa gastou à época quase R$ 10 milhões e, por conta dos altos e baixos do jogador – que estaria avaliado atualmente em 7 milhões de euros -, pode negociá-lo com o futebol estrangeiro antes do final desta temporada.

“Mas a gente sabe que, se sair o Diego, vão contratar outro jogador. Ele tem muita importância aqui dentro. A comissão técnica e a diretoria confiam muito nele. Esperamos que ele continue dando alegria e se dedicando. Com isso, ele pode sair. Todo jogador quer jogar lá fora”, acrescentou Galeano.

Eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2009 em prêmio da Confederação Brasileira de Futebol ( CBF), o meia encerrou o ano passado em decadência e sendo muito cobrado por parte da torcida. No início desta temporada, voltou a ser cobrado pela principal facção organizada do clube.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: