Antônio Carlos inova, escala Figueroa no meio e deixa Éwerthon na reserva

Fonte: UOL Esporte

O Palmeiras terá novidades para o duelo de quinta-feira contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Nesta terça, o técnico Antônio Carlos abriu o treinamento alviverde e ensaiou o time com algumas mudanças, como a entrada de Figueroa no meio-campo e a ida de Éwerthon para a reserva.

Na verdade, esta não é a primeira vez que o lateral-direito atua fora da posição de origem. Em seus tempos de Colo-Colo, o chileno tinha o costume de se deslocar para o meio, o que não havia acontecido desde sua chegada ao Palestra Itália.

Ao longo do treinamento, Figueroa atuou ao lado de Lincoln na armação das jogadas e se dividiu com Eduardo nos avanços pela direita. O jogador não entra em campo desde a partida contra o Flamengo-PI do dia 25 de fevereiro devido a uma lesão no fêmur direito.

Pior para o atacante Éwerthon, que perdeu a posição na equipe titular com a entrada do chileno. Diego Souza foi novamente deslocado para frente para atuar como parceiro de Robert.

Desta maneira, o Palmeiras deve entrar em campo às 19h30 de quinta-feira, no Palestra Itália, com a seguinte escalação: Marcos; Eduardo, Danilo, Léo e Pablo Armero; Pierre, Márcio Araújo, Figueroa e Lincoln; Diego Souza e Robert.

Vale lembrar que o técnico Antônio Carlos só tem o desfalque do meia Cleiton Xavier, fora do time devido a uma entorse no joelho esquerdo que o deixará afastado ao longo do mês. O atacante Marquinhos, que treinou entre os reservas, também deixou o coletivo com dores musculares.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: