Palmeiras busca alternativas para melhorar saída de bola

Fonte: Gazeta Esportiva

Um dos problemas detectados pela comissão técnica do Palmeiras tem sido a saída de bola do time. Improvisado no meio-campo, o lateral Figueroa poderá ajudar à frente dos volantes na quinta-feira, mas a deficiência ainda é crítica. Tanto que a diretoria busca jogadores que atuem como segundo volante.

A primeira opção ainda é Marcos Assunção, jogador de 33 anos que defende atualmente o Grêmio-SP. Como a equipe de Presidente Prudente se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista, os dirigentes aguardam o desfecho da competição para intensificar a negociação, que parece avançada.

Na terça-feira, Seraphim Del Grande confirmou a versão de que o Palmeiras espera o Estadual para tentar fechar com o rodado atleta. O diretor de futebol ainda se mostrou atento à possibilidade de uma manobra da Traffic para tirar Tinga (de 19 anos) da Ponte Preta e emprestá-lo ao Palmeiras.

Enquanto isso, alheio aos interesses da diretoria, Lincoln procura a solução internamente. “Eu vejo dificuldade em um todo. Não acredito que seja só da defesa para o meio-campo ou do meio para o ataque. Conversávamos na segunda de que tínhamos que deixar o time mais compacto”, disse o meia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: