Palmeiras se prepara para saída de Armero e estuda contratação de Carlinhos

Fonte: UOL Esporte

O Palmeiras está bem atento à possível saída do lateral-esquerdo Pablo Armero no meio da temporada. À espera de propostas pelo jogador colombiano, a diretoria alviverde já conta com um nome pronto para substituí-lo: o ala Carlinhos, do Santo André, que pode reforçar a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro.

“Estamos ouvindo alguns comentários de que deve vir proposta pelo Armero [do Parma, da Itália]. Como a Turbo Sports detém 80% dos seus direitos, é bem possível que ele possa ser negociado. Por isso, já estamos vendo alguns atletas para a posição e o Carlinhos é um deles, mas estamos apenas cogitando. Não iniciamos os contatos com o atleta”, afirmou o diretor de futebol Seraphim Del Grande ao UOL Esporte.

Atualmente, Carlinhos possui contrato firmado com o Santo André até o término da temporada. O clube do ABC paulista detém 60% dos direitos federativos do lateral, enquanto seu empresário, Sérgio Dias, possui os 40% restantes.

Ciente do interesse do Palmeiras, o empresário admitiu que o jogador poderá reforçar o clube alviverde, mas fez questão de salientar que não iniciou qualquer negociação com a diretoria. “Eles estão de olho, mas por enquanto não recebemos nenhuma proposta. É claro que estamos dispostos a ouvi-los, mas ainda não há nada oficial”, declarou.

Revelado pelo Santos, o atleta de 23 anos chegou a ser convocado por Dunga para defender a seleção brasileira em 2006. Carlinhos também possui passagens por clubes como Cruzeiro e Mirassol e virou um dos destaques do Santo André na campanha do Paulista deste ano.

Outro nome especulado para reforçar o Palmeiras era o do zagueiro Igor, do Sport. O diretor de futebol alviverde, no entanto, negou qualquer interesse no defensor. “Esse nome nem foi conversado em nenhum momento por nós”, decretou Seraphim Del Grande.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: