Palmeiras vence o Atlético-PR no Palestra no primeiro duelo das oitavas

Fonte: Palmeiras.com.br

Na noite desta quinta (15), às 19h30, o Palmeiras venceu o Atlético-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2010 por 1×0 e conquistou uma importante vantagem para a partida de volta, que acontecerá na próxima quarta (21), na Arena da Baixada, às 21h50. Destaque também para a torcida alviverde, que compareceu em grande número no Palestra para apoiar o time.

O ‘Furacão’ assustou aos 5 minutos de jogo quando Paulo Baier cobrou falta na área e Javier Toledo desviou rente à trave, mas o bandeirinha já assinalava o impedimento. A resposta veio aos 11min quando Márcio Araújo deu belo passe para Figueroa, que invadiu a área e bateu prensado por cima da meta adversária. O gol do Palmeiras saiu aos 14 minutos depois de um passe genial de Edinho para Robert, que bateu no canto esquerdo, sem chances para o goleiro, 1×0 Verdão!

Aos 24min, Paulo Baier assustou em cobrança de falta, mas Marcos espalmou. Na sequência, Paulo Baier tentou por quatro vezes seguidas o gol olímpico e Marcos garantiu o Verdão. Quando o Palmeiras pegou a sobra, armou contra ataque perigoso e Lincoln foi derrubado na área por Manoel. O juiz mandou o lance seguir e na sequencia viu falta de Edinho no meio campo e deu cartão amarelo ao palmeirense.

Aos 35min, Paulo Baier tentou novamente o gol olímpico e Marcos defendeu. Aos 41min, Figueroa cruzou e Robert cabeceou rente à trave esquerda. A primeira etapa terminou com vitória parcial do Verdão por 1×0 em um jogo muito bem disputado. No segundo tempo, as equipes mantiveram a formação inicial.

Aos 7min, Paulo Baier tentou de longe, sem sucesso. Aos 11min, Pierre finalizou de fora da área e a bola passou rente ao travessão, com perigo. Aos 26min, Armero cruzou para Lincoln, que bateu fraco e o goleiro do ‘Furacão’, Neto, defendeu. Aos 31min, Paulo Henrique ajeitou para Márcio Araújo, mas o gol foi evitado pelo goleiro Neto, que fez grande defesa. Aos 35min, Paulo Baier cruzou para Rodolpho cabecear quase à ‘queima roupa’ e Marcos fez uma linda defesa.

Aos 40min, Paulo Baier fez falta em Danilo e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso de campo. Aos 44min, Marquinhos mandou grande chute de longe, que passou por cima do gol de Neto, com perigo. Aos 47min, Paulo Henrique teve a última chance do jogo, mas, bem marcado, chutou para fora, rente à trave.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: