Zago fecha último treino antes de viagem e prepara ‘surpresas’ para o Furacão

Fonte: GloboEsporte.com

A última atividade do Palmeiras em São Paulo, antes da partida decisiva com o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, foi fechada. Na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, o treinador Antônio Carlos Zago comandou um treino sem a presença da imprensa. Quando os portões foram abertos, por volta das 16h30m, os jogadores já deixavam o gramado do CT alviverde.

O Palmeiras viaja no início da noite desta segunda para Curitiba. Na terça, a equipe faz um treino na capital paranaense em local ainda não definido pela comissão técnica. A partida está marcada para as 21h50m desta quarta-feira, na Arena da Baixada.

Único atleta disponível para conversar com os jornalistas antes da viagem, o meia Diego Souza não deu pistas sobre o treino ou a equipe que entrará em campo. O camisa 7 palmeirense, no entanto, afirmou que o time pode ter novidades.

– Vai ter surpresa ainda, fiquem esperando que tem novidade (risos) – limitou-se a dizer.

Vencedor do duelo no Palestra Itália (1 a 0), o Palmeiras pode empatar por qualquer placar que garante a vaga às quartas de final da Copa do Brasil. O time ainda pode avançar mesmo que perca a partida, desde que marque e seja derrotado por um gol de diferença.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: