Danilo ironiza Atlético-PR e aguarda rival ‘mais forte’

Fonte: Gazetaesportiva.com.br

O Palmeiras conheceu na noite desta quinta-feira o adversário nas quartas de final da Copa do Brasil. A partir da semana que vem, o Verdão terá dois compromissos contra o Atlético-GO, que eliminou o Santa Cruz. O zagueiro Danilo acredita que o Verdão terá mais dificuldades em comparação à fase anterior da competição.

“Vamos ter pela frente um adversário mais forte que o Atlético-PR”, cutucou o zagueiro ao lembrar de sua ex-equipe, mesmo antes de saber da classificação do Atlético-GO.

Na visão de Danilo, o Palmeiras irá entrar no confronto como favorito apenas por sua tradição. Portanto, o defensor exige respeito ao Atlético-GO, um clube em ascensão que conquistou recentemente uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro. “Temos que respeitar como fizemos contra o adversário anterior”, confirmou.

Danilo reputa, todavia, que o Palmeiras também terá uma desvantagem no confronto. O zagueiro faz parte da corrente que prefere decidir qualquer encontro de mata-mata em casa. Pelo sorteio feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o primeiro jogo será no estádio do Palestra Itália.

Ainda assim, Danilo mostra-se confiante na classificação às semifinais. “A chance de o Palmeiras avançar é grande, pois demonstramos que temos um time que pode fazer gols na casa do adversário. Demos a prova de que a equipe tem qualidade, equilíbrio em jogos decisivos. Mostramos uma cara diferente dos últimos jogos”, exaltou o atleta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: