Feliz com pressão, Marcos Assunção é apresentado no Palmeiras

Fonte: Lance.com.br

O Palmeiras apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira o volante Marcos Assunção, um dos destaques do Grêmio Prudente no Campeonato Paulista de 2010. Indicado pelo técnico Antônio Carlos, com quem jogou na Roma (ITA), o volante está feliz em voltar a vestir a camisa de um grande clube.

– É um orgulho estar aqui. É um orgulho voltar a um time grande como o Palmeiras, voltar a jogar com casa cheia e disputar titulos. Era isso que eu queria. Queria ter essa pressão de time grande, pensar em títulos. Estou muito feliz e espero retribuir essa confiança – afirmou.

Com a suspensão de Pierre, o novo reforço palmeirense já pode estrear nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Palestra Itália, pela Copa do Brasil. Ciente da possibilidade de se relacionado, Assunção garantiu que está preparado para entrar em campo.

– Estou pronto. Faz uma semana que eu joguei o último jogo. Quanto ao preparo, não vai ter problemas. Mas tem a ansiedade de vestir a camisa do Palmeiras. Espero ir bem. Espero que o Palmeiras consiga títulos, que faz parte da grandeza do Palmeiras. A pressão é normal quando não ganha. É bom também para que possamos dar cada dia mais – afirmou.

Apesar de não conhecer o adversário desta semana, o volante traçou a estratégia para o confronto. No entanto, o jogador admitiu também que o treinador do Verdão deve preparar algo especial para o time..

– O importante é a gente jogar bem e não levar gols. Com jogadores de qualidade do Palmeiras, se não levar gols, nós vamos fazer. Eu não conheço o time deles, o Antônio Carlos vai mostar alguma coisa para que a gente conheça os jogadores. Vai ser em casa e teremos de fazer o resultado – finalizou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: