Lincoln quer marcar fora de casa e aproveitar regulamento

Fonte:  Portal Terra

Nesta quinta, acontece o primeiro jogo entre Palmeiras e Atlético-GO pelas quartas de final da Copa do Brasil, quando os times sem enfrentam às 19h30, no Palestra Itália. Autor do gol palmeirense no jogo que confirmou a classificação, diante do Atlético-PR, Lincoln se mostrou confiante em uma resultado positivo no jogo de ida.

“Como na fase anterior, fomos beneficiados por obter o resultado positivo em casa, agora, também devemos aproveitar disso. Com todo respeito que merece o adversário, não podemos deixar de nos impor em nosso campo”, afirmou.

O Palmeiras chegou às quartas de final após vencer o time paranaense, por 1 a 0, em São Paulo, e ficar no 1 a 1 no jogo de volta, em Curitiba. Lincol participou de três jogos na Copa do Brasil, anotou dois gols e ainda não foi derrotado: são duas vitórias e um empate, com um aproveitamento de 78%.

“Em um clube desse porte é sempre importante ter bons números, mas isso não me faz relaxar. Estou sempre buscando a minha melhor forma para ajudar o Palmeiras”, disse.

Quem se classificar entre Palmeiras e Atlético-GO encara na semifinal o classificado do confronto entre Vasco e Vitória.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: