No Palmeiras, Assunção deixa passado santista de lado

Fonte: Portal Terra

Quando vestia as cores do Grêmio Prudente, Marcos Assunção chegou a dizer que não comemoraria gols contra o Santos, clube que jogou por três anos e foi responsável por sua projeção no futebol internacional. Só que o discurso muda no momento em que o atleta tem a chance de defender um rival do time alvinegro, o Palmeiras.

Na apresentação na Academia de Futebol, Marcos Assunção fez mistério sobre a reação em um gol diante do Santos, um possível rival palmeirense no caminho até o título da Copa do Brasil.

“O Santos é um time que me colocou para o futebol mundial, mas hoje defendo o Palmeiras. Independentemente de comemorar gols, vou fazer de tudo para o Palmeiras ganhar. Joguei três anos no Santos, o carinho é grande, mas agora devo pensar em minha nova equipe”, avisou.

Na chegada de Marcos Assunção ao Palestra Itália, o vice de futebol Gilberto Cipullo lembrou que o atleta quase acertou com o clube antes de ir para o Santos. O dirigente, por sinal, mostra-se muito confiante em boas apresentações do reforço, mesmo ciente de que o time alviverde amargou recentemente insucessos com veteranos como Edmilson e Roque Júnior.

“O Marcos foi uma indicação do Antônio Carlos, voltou ao Brasil muito bem. Tem características próprias, qualidade no passe longo. Também mostrou que está em plena forma, acreditamos que vai ajudar a equipe”, destacou Cipullo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: