Palmeiras treina faltas com Assunção, mas rejeita dependência

Fonte: Portal Terra

O Palmeiras quer aproveitar a perícia do volante Marcos Assunção nas bolas paradas, porém evita retornar ao passado, quando tinha as bolas aéreas como jogada principal sob o comando de Muricy Ramalho. O técnico Antônio Carlos promete aproveitar o diferencial de seu novo atleta como uma arma extra no time alviverde.

No treino da véspera do jogo contra o Atlético-GO, o Palmeiras priorizou o ensaio nas bolas paradas com Marcos Assunção. “Fiz isso para os jogadores se adaptarem a essa nova batida feita pelo Marcos Assunção. Vira uma arma a mais, mas não quer dizer que viveremos das bolas paradas”, avisou o ex-zagueiro.

Antônio Carlos tem a convicção de que Marcos Assunção não é apenas mais um bom batedor de faltas. Segundo o técnico, o jogador pode dar equilíbrio e tranquilidade a um time que sofreu com grande irregularidade no Campeonato Paulista.

Desde que chegou ao Palmeiras, Antônio Carlos brigou muito pela aquisição do seu ex-companheiro dos tempos de Roma. Além do Palmeiras, outros times grandes, como o badalado Santos, fizeram propostas a Marcos Assunção.

“Eu tinha comentado o nome dele no Palmeiras havia dois meses. Soubemos do interesse de outros clubes, mas fomos mais felizes. Trouxemos um atleta experiente, excelente na bola parada e que mostrou o seu valor no Grêmio Prudente, uma equipe pequena. Mostrou ser diferente de outros atletas experientes que o Palmeiras apostou no passado e que não estavam em boas condições físicas”, emendou Antônio Carlos ao recordar os recentes fracassos dos pentacampeões Roque Júnior e Edmilson no Palestra Itália.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: