Palmeiras testa defesa zerada no Palestra Itália contra goianos

Fonte: Globo Esporte.com

O Palmeiras se prepara para testar novamente a sua defensa às 19h30m desta quinta-feira, no Palestra Itália. Na partida contra o Atlético-GO, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a equipe de Antônio Carlos Zago tentará repetir um feito comum nos jogos em casa pela competição: sair da partida com suas redes invictas.

Foi assim nas outras três partidas dentro do Palestra Itália: 4 a 0 sobre o Flamengo-PI, 1 a 0 sobre o Paysandu e 1 a 0 contra o Atlético-PR. Os critérios de desempate da competição também pedem prudência com a zaga. Na Copa do Brasil, de acordo com o regulamento, o gol fora de casa tem um peso maior.

– Um a zero já seria um grande resultado. E, se não levarmos gols em casa também será importante – disse o técnico Antônio Carlos.

Depois de uma campanha ruim no Campeonato Paulista – foi apenas o 11º colocado – , o Palmeiras começa a resgatar a confiança com os torcedores, que prometem lotar o Palestra Itália na partida contra os goianos – 16 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

– Tínhamos a confiança de que a torcida voltaria a qualquer momento, a partir dos resultados em campo. É uma partida de quartas de final, numa competição que dá vaga para a Libertadores. Estamos a duas partidas das semifinais do torneio. Tem de lotar o Palestra e acho que isso vai acontecer – falou o treinador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: