Marcos exalta boa atuação e sai em defesa de Diego Souza

Fonte: Site Oficial

Um dos principais destaques da vitória de 1×0 sobre o Atlético-GO, o goleiro Marcos exaltou a boa atuação dele e do restante da equipe no primeiro duelo válido pelas Quartas-de-Final da Copa do Brasil, no estádio Palestra Itália.

“Estava devendo uma boa atuação. Sabia que mais cedo ou mais tarde, a equipe iria precisar de mim. Não fiz um Paulistão tão bom, até porque não tivemos um tempo legal de preparação, mas agora me sinto bem e muito contente de estarmos conseguindo avançar de fase sofrendo poucos gols.”

Escolhido para conceder entrevista coletiva logo após a partida, o capitão palmeirense fez questão de defender o meia Diego Souza, que se desentendeu com alguns torcedores localizados nas numeradas do estádio ao ser substituído durante a segunda etapa.

“Foi uma ato impensado no calor da partida, mas é preciso entender esse momento de fúria do Diego. O lado ser humano e o lado homem é às vezes maior do que o jogador. O problema é quando as pessoas te xingam de frente, fica difícil segurar. O mais importante é que o Diego é um jogador preparado e entende o momento. Ele não fez esse gesto para todos os torcedores do Palmeiras.”

De acordo com o goleiro palmeirense, o fato do camisa 7 não viver um bom momento não signfica que ele não esteja com vontade de atuar pelo Verdão. “Eu converso muito com o Diego e sei o quanto ele está comprometido e com vontade de vencer aqui no Palmeiras. É compreensivo entender as cobranças da torcida, que deseja muito ver o Palmeiras campeão. Mas é preciso entender o momento do time dentro de campo. Estamos vivendo um ambiente legal e é hora de unirmos forças para tentar chegar à final.”

O camisa 12 aproveitou para rasgar elogios para o Atlético-GO e enaltecer o bom futebol apresentado pelo time do técnico Geninho. “Acho que foi um dos adversários mais difíceis que enfrentamos nessa temporada. É um time que joga junto faz tempo, marca bem e sabe trabalhar a bola. Em Goiânia eles vão ser obrigados a sair mais para o jogo, por isso não pode faltar atenção da nossa parte.”


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: