Em Goiânia, Zago esconde cobrança de pênaltis do Palmeiras

Fonte: Globo Esporte

Não é só em São Paulo que os treinos do Palmeiras são cercados de mistérios. Depois de fechar a última atividade da equipe no CT da Barra Funda, na segunda-feira, Antônio Carlos Zago escondeu o treino dos jogadores nesta terça-feira, em Goiânia. No estádio da Serrinha, que pertence ao Goiás, o time praticou cobranças de penalidades para a partida de quarta-feira, contra o Atlético-GO, pelo segundo confronto das quartas de final da Copa do Brasil, no Serra Dourada.

O treino, que começou às 15h30m, só foi liberado para a imprensa uma hora depois, quando os atletas já se preparavam para a disputa do rachão. Em clima descontraído, os jogadores fizeram o recreativo sob forte calor na capital goiana. Os torcedores que foram ao local para ver os atletas do time paulista ficaram em cima das árvores para terem alguma visão do que acontecia em campo.

Somente no final da atividades os torcedores foram liberados e ficaram satisfeitos em receber um aceno quando cantavam o nome dos atletas.

Para o jogo com o Dragão, Zago não poderá contar com Léo, suspenso, e Diego Souza, lesionado. Na zaga, Edinho pode ser improvisado ou o treinador pode optar pela entrada de Maurício Ramos. Leandro Armaro, ainda com sua inscrição irregular, segundo a CBF, está em Goiânia, mas o time ainda aguarda uma decisão do STJD sobre o caso. Para o meio-campo, Lincoln deve ser escalado ao lado de Cleiton Xavier.

Vencedor do jogo de ida no Palestra Itália (1 a 0), o Palmeiras só perde a vaga na semifinal caso seja derrotado por dois gols de diferença. O placar de 1 a 0 para o Atlético-GO leva a disputa para os pênaltis. Se perder por um gol de diferença, mas marcar no Serra Dourada, o time paulista seguirá na competição nacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: