Diego Souza tem proposta do futebol português, diz Belluzzo

Fonte: Portal Terra

A situação do meia Diego Souza está conturbada no Palmeiras. Após responder com gestos obscenos às vaias de parte da torcida, o destino do jogador pode ser o futebol português. De acordo com o presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, a Traffic – dona dos direitos econômicos do jogador – tem proposta de um clube de Portugal interessado no camisa 7.

“Ele (Diego Souza) é um jogador que pertence à Traffic, que tem uma proposta de um clube de Portugal para o Diego. O momento não é de transferência, pois a janela ainda nem está aberta. Isso é assunto para o futuro”, disse o presidente.

Na última semana, Diego Souza foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Atlético-GO, quando o placar ainda estava 0 a 0, e ao chegar ao banco de reservas fez gestos obscenos aos torcedores localizados nas numeradas do Estádio Palestra Itália. Para o jogo de volta contra o time goiano, o meia foi vetado e nem viajou com o elenco, sob alegação de estar com lesão muscular.

Mesmo com a confirmação de Belluzzo sobre a proposta do futebol português, Diego Souza ainda está sendo cogitado no Internacional, já que o time gaúcho estaria disposto a envolver na troca com o Palmeiras os atacantes Taison (revelado na base do time colorado) e Edu (ex-São Paulo e Real Betis, da Espanha).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: