Palmeiras mantém Antônio Carlos e mudará elenco aos poucos

Fonte: Portal Terra

O elenco do Palmeiras vai passar por reformulações, na base da troca de jogadores. A decisão foi tomada em reunião da diretoria na última quinta-feira à noite, que ainda terá desdobramentos. A princípio, a cúpula avaliou que tirar Antônio Carlos não é o caminho.

“Nós acreditamos que o técnico tem de continuar. Vamos continuar mudando de técnico? Já tivemos outros dois, com o mesmo elenco, e não tivemos os resultados esperados. Temos um treinador novo, coisas precisam ser acertadas, mas mudar não é o caminho”, disse o diretor de futebol, Genaro Marino.

“Alguns jogadores já mostraram que não conseguiram ajudar ao clube em momentos decisivos”, completou.

Diego Souza está mesmo fora dos planos e vai aguardar uma proposta para deixar o time alviverde. O meia pertence à Traffic. A diretoria, agora, terá uma conversa com Antônio Carlos para remodelar o elenco, até junho. Ou seja, o Palmeiras estreia no Brasileiro, neste sábado, com um time de futuro incerto.

“Vamos provocar algumas mudanças. Vamos trabalhando. O elenco não foi capaz de suportar as primeiras colocações no Brasileirão de 2009, caiu na Copa do Brasil, no Paulista. Temos de ser capazes de trocar bons atletas por bons jogadores agora. Vamos mudar alguns elementos”, destacou Marino.

Toda a cúpula do futebol participou da reunião. Além dos diretores de futebol, estiveram presentes o vice Gilberto Cipullo e o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: