Palmeirenses lutam contra desânimo e tentam se recompor antes do Brasileiro

Fonte: UOL Esporte

A queda na Copa do Brasil abalou a fundo a confiança do Palmeiras para o restante da temporada. Mais longe de uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o elenco não esconde de ninguém o desgosto pela derrota para o Atlético-GO. Agora, o time faz o máximo para recuperar o lado emocional a tempo da disputa do Brasileirão.

“Temos que fazer de tudo para essa derrota não afetar nosso desempenho no Brasileiro. A partir de agora é outra competição e teremos que lutar por um bom resultado. Temos uma competição inteira pela frente e temos que começá-la da melhor maneira possível”, opinou o meia Lincoln.

O Palmeiras tem apenas mais um dia antes de iniciar a jornada na Série A. Os atletas treinam nesta manhã na Academia de Futebol e logo em seguida iniciam a concentração para o duelo das 18h30 deste sábado, diante do Vitória, no Palestra Itália.

“O que passou, passou. Agora temos que levantar a cabeça para começar o Brasileirão com o pé direito”, destacou o meia Cleiton Xavier ainda abatido pela derrota alviverde em Goiânia.

O confronto também representará a penúltima oportunidade para a torcida acompanhar o Palmeiras no estádio. Isso porque depois dessa partida, a equipe alviverde só voltará a atuar em casa contra o Grêmio, no dia 22. Depois disso, o local ficará interditado para o início das obras da Arena Palestra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: