Dirigente do Verdão quer reforços com personalidade

Fonte: Gazeta Esportiva

O Palmeiras promete analisar com critério as próximas contratações para a temporada 2010. A ordem no Palestra Itália é trazer atletas que suportem a pressão dos momentos decisivos e, sobretudo, as críticas da torcida.

“Queremos jogadores de personalidade forte, nomes que entrem em campo com determinação para vestir a camisa do Palmeiras”, afirma o diretor de futebol Seraphim Del Grande.

Além de buscar contratações, o Palmeiras promete se desfazer de opções do atual elenco que não rendem o esperado. “Alguns jogadores do nosso time não têm esse perfil. Por isso, precisamos de uma reformulação”, diz Seraphim Del Grande.

Para o técnico Antônio Carlos, a busca por contratações já começou. O treinador deixa a entender que o clube deve tentar novamente a aquisição do atacante argentino Ernesto Farías, do Porto.

“A gente pode até pensar em contratar o Farías de novo. Na oportunidade anterior, não deu certo porque ele estava machucado, mal fisicamente. É um atleta interessante, que marca muitos gols”, exaltou Antônio Carlos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: