Titular, Ewerthon festeja melhora e adaptação

Fonte: Lance!

O atacante Ewerthon chegou ao Palmeiras em fevereiro, mas ainda não conseguiu se firmar no time titular. No jogo do último sábado, contra o Vitória, no Palestra Itália, ele fez uma de suas melhores partidas com a camisa do Verdão.

Após atuar por quase dez anos fora do país, o camisa 28 acredita que só agora está conseguindo se readaptar ao futebol brasileiro. Ele também comemorou a boa atuação na vitória por 1 a 0.

– Estou mais adaptado e melhor na parte física. Não é fácil voltar após tanto tempo fora do país. É difícil se acostumar com a carga de treinos, por exemplo, pois na Europa é bem diferente. Mas estou me sentindo bem e fiquei feliz em ter ajudado nessa importante vitória.

Ewerthon também pediu apoio dos torcedores ao atacante Robert, que perdeu um gol feito e um pênalti na partida do último sábado, e saiu de campo muito vaiado.

– Eu e o Robert nos entendemos bem lá na frente e, no momento em que ele desperdiçou os gols, pedi para os torcedores apoio e incentivo. Num momento como esse, é importante dar conforto para o atleta. Ninguém está ali para perder gol de propósito e o Robert procurou fazer o melhor dele em campo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: