Elenco acha que mudança de postura deve partir dentro de campo

Fonte: Site Oficial

Nem comissão técnica, muito menos diretoria. A mudança de postura do Palmeiras deve partir dentro de campo através do próprio elenco. Foi essa a opinião dos jogadores que concederam entrevista coletiva na reapresentação na manhã desta terça-feira (11), na Academia de Futebol.

“A diretoria tem feito a parte dela e a comissão técnica também. Nós temos tudo aqui no Palmeiras para trabalhar e cabe a nós mesmos mudarmos essa atitude dentro de campo”, opinou o volante Márcio Araújo, que não tem dúvida: somente o elenco pode mudar as condições do Verdão nesta temporada.

“Decepcionamos no Paulistão e poderíamos ter chegado mais longe na Copa do Brasil. Só nós podermos reverter essa situação e colocar o Palmeiras em seu devido lugar. Nosso time tem qualidade e pode dar a volta por cima tanto no Brasileiro quanto na Copa Sul-Americana.”

O atacante Ewerthon também atendeu a imprensa e acompanhou o discurso de Márcio Araújo. “Não podemos ficar reclamando de barriga cheia. A diretoria vem trabalhando e nós estamos juntos no mesmo barco. Está na hora da gente fazer a nossa parte dentro de campo e partir para as vitórias. Nosso elenco é forte e nada do que vem de fora pode nos influenciar. Tenho certeza que vamos dar a volta por cima.”

O jogador acredita que as seis partidas restantes que o time vai fazer antes da Copa do Mundo serão fundamentais para as pretensões no Campeonato Brasileiro. “Cada jogo precisa ser encarado como uma decisão. A primeira partida tem a mesma importância da última, por isso uma arrancada nesse momento pode ser decisiva para quando a competição retornar após a Copa do Mundo.”


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: