Para Cleiton, fase ruim é passado e Brasileiro significa vida nova

Fonte: Site Oficial

As eliminações no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil não incomodam mais o elenco palmeirense. Segundo o meia Cleiton Xavier, o grupo já assimilou as decepções do primeiro semestre e está de cabeça erguida para buscar as primeiras colocações tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa Sul-Americana.

“Temos de esquecer tudo de ruim que aconteceu neste início de ano. Tiramos lições dos erros que cometemos e estamos prontos para começar uma vida nova agora. Estreamos com vitória no Brasileiro e esperamos já conseguir uma sequência de resultados positivos para pegarmos ainda mais confiança”, comentou.

O próximo compromisso da equipe é no domingo [16], contra o Vasco, no Rio de Janeiro. “Sempre foi muito difícil enfrentar o Vasco, ainda mais jogando em São Januário. Vamos para lá com muito respeito, mas também com bastante determinação para somarmos mais três pontos”, disse o camisa 10.

A pressão externa é encarada com naturalidade pelo meio-campista, que elogia também o ambiente dentro do elenco. “A cobrança da torcida é normal para um clube grande. Às vezes, a gente espera um pouco mais de paciência, mas nós entendemos que o torcedor vive de paixão. Dentro do grupo, o clima é excelente como sempre foi”, destacou.

A única tristeza, diz Xavier, foi saber que não atuará mais ao lado de Diego Souza no Verdão. “Ficamos chateados pela saída do Diego. É uma pena porque, além de ser um grande jogador, um craque, ele era um dos líderes do elenco. Era um parceiro. Eu, particularmente, me dava bem com ele dentro e fora de campo. Mas a vida segue. Estou me entrosando com o Lincoln e tenho certeza de que faremos uma boa dupla de armação no meio-campo.”.

“Nosso grupo tem potencial. Estamos sentindo nos jogos que a equipe está melhorando, está mais consistente, sofrendo menos gols. Estamos bastante confiantes para o Brasileiro”, finalizou o jogador.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: