Verdão só deve se reforçar após a Copa do Mundo

Fonte: Gazeta Esportiva

O anseio do torcedor palmeirense por reforços em sua equipe deve ser atendido apenas após a Copa do Mundo da África do Sul, que vai de 11 de junho a 11 de julho. Até mesmo o lateral esquerdo Carlinhos, que quase foi anunciado como jogador alviverde nesta segunda-feira, está mais longe do Verdão e pode acertar com o Fluminense.

A justificativa da diretoria do Palmeiras para a demora na reformulação do elenco é o desejo de contar com atletas que atuem no exterior. A janela de transferências do futebol europeu dura entre 1º de julho e 31 de agosto.

“A palavra reformulação é muito forte e não reflete o que está acontecendo. Às vezes indica que você está fazendo uma grande substituição no elenco e não é isso. Vamos trazer mais alguns jogadores, mas ainda não temos nenhuma negociação com ninguém”, justificou o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo.

“É difícil que aconteça qualquer coisa agora, muito provavelmente é para depois da Copa”, complementou o dirigente alviverde.

O lateral esquerdo Carlinhos, que estava praticamente acertado com o Palmeiras, recebeu também proposta do Fluminense e agora analisa as duas oportunidades antes de decidir seu futuro. A definição do caso deve acontecer ainda nesta quinta-feira, segundo o dirigente do Verdão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: