Para Lincoln, Palmeiras precisa evitar pressão do Vasco

Fonte: Portal Terra

Depois de iniciar o Campeonato Brasileiro vencendo o Vitória, por 1 a 0, no Palestra Itália, o Palmeiras terá pela frente no próximo domingo o Vasco, às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário, pela segunda rodada da competição. Autor do gol da vitória na partida inaugural, o meia Lincoln quer dar sequência ao bom momento que vive, evitar a pressão do time vascaíno e ajudar o clube a conquistar o segundo resultado positivo.

“Desde que cheguei aqui, venho buscando o meu espaço e, cada vez mais, estou conseguindo conquistá-lo. Fico contente de, em tão pouco tempo, ter adquirido a confiança do treinador e dos meus companheiros. Saber disso só me motiva a trabalhar e melhorar sempre, em prol do grupo”, afirmou o camisa 99, contratado pelo clube paulista no começo deste ano. Ao contrário do time alviverde, o Vasco foi derrotado na primeira rodada pelo Atlético-MG, por 2 a 1, e procura reabilitação no Brasileiro. Além disso, esse será o primeiro jogo da equipe vascaína atuando como mandante depois do retorno para a elite do futebol brasileiro.

“O Vasco está de volta à série A do Campeonato Brasileiro e buscará a sua primeira vitória dentro de casa. Acredito que eles virão pra cima e, por isso, devemos ter toda atenção desde o começo, para não levarmos pressão. Essa é uma partida muito complicada e precisamos dessa segunda vitória para termos confiança na continuidade da competição”, concluiu o atleta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: