Jogadores do Palmeiras aprovam empate no Rio

Fonte:

Mesmo sem apresentarem um bom futebol e fazerem uma das piores partidas da temporada, os jogadores do Palmeiras aprovaram o empate diante do Vasco por 0 a 0, em São Januario, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Com as duas equipes errando muitos passes e um Palmeiras retraído, jogando pelo empate, o jogo perdeu qualidade e nem Vasco, nem o time paulista levaram perigo à meta rival.

Jogando com apenas um armador e três volantes, o Palmeiras tentou segurar a bola no meio e surpreender o Vasco com Cleiton Xavier. No entanto, isso não foi suficiente para furar o bloqueio vascaíno e a equipe paulista errou muitos passes.

“Nossa proposta era segurar a bola e tentar sair para o jogo, aproveitando contra-ataques. É difícil armar sozinho o meio campo, mas acho que o time jogou bem, essa era a nossa proposta”, afirmou Cleiton Xavier.

Com o objetivo de levar para casa pelo menos um ponto, os jogadores palmeirenses saíram de campo satisfeitos e consideraram o empate com o Vasco um bom resultado.

“Graças a Deus, conseguimos somar um ponto. Pela equipe que enfrentamos, não é um mal resultado. Os espaços começaram a aparecer no segundo tempo, quando o Vasco arriscou um pouco mais e isso abriu espaços para a nossa equipe. Levamos um pontinho para casa”, declarou o volante Pierre.

1 Response so far »

  1. 1

    Irineu Curtulo said,

    O Palmeiras, da última década, conseguiu não conquistar torcedores, e nós, torcedores veteranos, estamos morrendo, ou seja, daqui a duas décadas seremos a lusa das perdizes, por incompetencia de senhores que nunca amaram esse clube e sua historia. Gostaria que me ajudassem a conquistar novos torcedores, mas com esse time, não conquistaremos criança alguma. Essa coisa de time da moda é sinal dos tempos, ou o santos teria tantos torcedores se não existisse a era Pelé. Com as bibas é a mesma coisa. Nós, os palmeirenses veteranos é que conseguimos manter o Palmeiras entre as 4 maiores torcidas do Brasil.
    Gostaria que me ajudassem a conquistar novos torcedores, mas com esse time, não conquistaremos criança alguma. A televisão e os resultados é que conquistam novos torcedores. Que pena! Não tenho mais forças pra conquistar novos torcedores, mas, ainda assim consgui manter a família Curtulo palmeirense. Filhos e netos palmeirenses, mesmo com essa draga toda.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: