Cipullo sobre Felipão: ‘Já procurei saber dele’

Fonte: Lance!

O grande sonho da diretoria do Palmeiras é ter Luiz Felipe Scolari de volta ao comando da equipe. O vice de futebol Gilberto Cipullo revelou que já procurou saber sobre a situação do treinador gaúcho, que está para terminar seu contrato com o Bunyodkhor, do Uzbequistão.

– Temos de avaliar o mercado e ver quem está disponível e quem está disposto a assumir. Já andei vendo a situação de Felipão e parece que tem a dúvida se ele volta agora ou em janeiro. Precisamos ver se está disposto a vir agora. Dependendo, poderíamos até esperar os cinco jogos até a parada da Copa – afirmou.

Felipão, porém, não irá assumir nenhum time antes do final da Copa do Mundo. Mesmo depois do Mundial, as chances de voltar ao Brasil neste ano são pequenas.

O técnico dá prioridade para voltar ao futebol europeu para assumir um clube da elite do futebol.

Quando terminar seu contrato no fim do mês, com o Bunyodkhor, Scolari irá se encontrar com seu agente, o português Jorge Mendes. A pedido do treinador, Mendes investiu principalmente nos mercados da Espanha e da Itália.

O sonho de Felipão é treinar a Juventus, da Itália. A possibilidade havia se fechado quando a equipe italiana havia anunciado o acordo com o espanhol Rafa Benitez, mas o acordo melou e pode se abrir uma vaga para o técnico brasileiro.

Depois de definir sua prioridade, Felipão irá para a África do Sul, onde trabalhará como comentarista para uma emissora de TV estrangeira. Assim, só poderia assumir uma equipe brasileira após 11 de julho, data da final da Copa.

Até anteontem, Felipão não havia recebido nenhum contato de clubes. O Verdão vai procurá-lo.

1 Response so far »

  1. 1

    Irineu Curtulo said,

    Fomos entregues a essa corja, e o pior de tudo isso é que nem demos conta de que isso acontecia sob os nossos gloriosos corações. Sabe de uma coisa: mesmo tendo a resistência como lema, tradição e conquistas, não vejo perspectiva pra tal revolução, não por não termos sangue nas veias e artérias, mas por não acreditar que teremos de volta o que nos pertencia por direito, o respeito á SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS. O dinheiro sujo transformou um pífio coadjuvante(Chelsea), num dos mais poderosos clubes do planeta. E é assim no mundo inteiro, “se não quiser se juntar ao mundo dos canalhas, suma”!
    Sinceramente, e digo isso sem saber exatamente o por que, me cansei do que chamam de disputas futebolísticas. Acho que fiz a minha parte, todos meus filhos e netos continuam a amar o que meu bisavô ensinou meu avô a amar, e que ensinou meu pai. Cansei! Espero que meus netos continuem essa saga, o que realmente, não acredito.
    O futebol, realmente, é do povo, mas a imensa maioria desse povo jamais entendeu o que isso significa, e se deixou levar pelos inescrupulosos e covardes mentirosos que dominam o mundo.

    A turma que vai à geral ficará assistindo só na tevê. É gente que não consome nada, depreda e mata no metrô. Não interessa mais ao futebol. Dá orgulho ver o público pagar R$ 300 pelo ingresso. Não defendo a elitização. Mas o futebol precisa de dinheiro.” (J. HAWILLA)

    ESSE É O PERFIL DO PARCEIRO DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS. “Diga com quem andas que direi quem és”.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: