Sem artilheiro da temporada, Parraga quer fazer Palmeiras jogar bonito

Fonte: Globo Esporte

O Palmeiras dispensou seu artilheiro da temporada em função de uma briga com o ex-técnico Antônio Carlos Zago. O time que lutava para solucionar seus problemas ofensivos perdeu Robert, responsável por 14 dos 43 gols palmeirenses no ano. Mesmo assim, o técnico interino Jorge Parraga mostra empolgação ao falar das possibilidades ofensivas do time, que só marcou uma vez em dois jogos disputados pelo Campeonato Brasileiro.

– Tenho o Ewerthon, Paulo Henrique, o Marquinhos… Vamos tentar achar o melhor posicionamento deles e acertar esse setor. Nada é fácil no futebol, é muito complicado montar um time e colocar em campo – afirmou Parraga.

Para o treinador, não basta apenas fazer os gols e vencer os jogos. É preciso convencer a torcida e fazer com que ela fique ao lado do time. Inspirado na Ponte Preta, onde jogou como atacante nos anos 70 e 80, Parraga aposta que um futebol bonito é a chave para unir o Palmeiras.

– Gosto do futebol técnico. Desde a época do Dicá, meu companheiro na Ponte Preta e jogador que eu admirava muito. Desde lá gosto muito de qualidade e me preocupo com o que o público vai pensar do meu time. Quero que o meu time ganhe e convença. Muitas vezes isso não acontece e todo mundo sai insatisfeito – disse o técnico palmeirense.

A afirmação de Parraga condiz com o momento do time. Com apenas sete gols nos últimos dez jogos, o elenco vem sofrendo com as pressões da torcida e a própria cobrança interna. Sem Robert, mas com disposição para jogar bonito, o Palmeiras tentará mudar essa situação a partir do jogo contra o Grêmio, sábado, no Palestra Itália.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: