Jogadores querem comprometimento e convocam torcedores

Fonte: Site Oficial

Os jogadores palmeirenses que concederam entrevista coletiva durante esta semana acham que a equipe precisa ter comprometimento com o clube independente se o interino Parraga for mantido ou diante da hipótese da contratação de um novo treinador.

“Não interessa quem vai ficar ou ser contratado. Pode ser novato ou experiente, nós atletas devemos acatar as decisões e ter comprometimento com o clube. Não cabe a gente ficar escolhendo. O clube e o time precisam de comprometimento para conseguir dar a volta por cima nessa temporada”, disse o volante Marcos Assunção, que chegou recentemente no Palmeiras e sabe das necessidades que a equipe precisa.

“O Palmeiras é um time vitorioso por natureza e eu sei que as cobranças acontecem por causa da escassez de títulos. Nós que estamos aqui não participamos do que aconteceu lá atrás, mas pelo menos da minha parte, tenho como meta fazer história e dar alegrias para os palmeirenses.”

O zagueiro Léo, que participou da entrevista coletiva desta sexta-feira, acha que o Palmeiras só vai conseguir dar a volta por cima se focar integralmente no trabalho do dia-a-dia.

“Não que isso esteja acontecendo, mas os problemas estão surgindo e a gente não pode mais ficar lamentando. O atleta que jogar aqui precisa ter comprometimento independente se ficar o Parraga ou não. Nós vivemos disso e não podemos pensar em outra coisa que não seja vencer.”

O defensor palmeirense aproveitou para chamar o torcedor para o duelo deste sábado, contra o Grêmio, no estádio Palestra Itália. “Não sei se vai estar lotado ou não, mas desejo que o torcedor compareça apenas para apoiar. O time vai dar o máximo para buscar a vitória e todo apoio é importante.”

Marcos Assunção também destacou a importância que o torcedor terá na partida contra os gaúchos. “Gostaria de pedir que deixem as vaias de lado. Se errarmos um passe durante o jogo, não xinguem, mas incentivem. O time vai se doar e precisa de apoio.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: