Lincoln se recupera e reforça Palmeiras contra o São Paulo

Fonte: UOL Esportes

O Palmeiras ganhou uma boa notícia para o clássico contra o São Paulo desta quarta-feira. Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o meia Lincoln treinou normalmente com o time nesta segunda e teve seu retorno confirmado para o confronto do Morumbi.

Lincoln sentiu a lesão depois da estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, contra o Vitória. Ainda havia a expectativa que o camisa 99 voltasse ao time no duelo do último sábado contra o Grêmio, mas o atleta voltou a sentir dores no local antes da partida e foi poupado.

Nesta segunda-feira, entretanto, Lincoln participou da atividade com os companheiros pela primeira vez desde que sentiu a lesão. De acordo com o médico Otávio Vilhena, o jogador está liberado para enfrentar a equipe tricolor no meio da semana.

Além dele, o Palmeiras também terá o lateral Figueroa à disposição. O chileno estava afastado devido a uma lesão no joelho direito e deverá ficar no banco no duelo desta quarta.

Apesar das boas notícias do treino desta tarde, o interino Jorge Parraga terá quatro desfalques para o clássico. Os volantes Pierre e Marcos Assunção estão suspensos, enquanto o lateral-esquerdo Pablo Armero está defendendo a seleção colombiana.

Já o zagueiro Léo foi reavaliado pela comissão médica alviverde após deixar o jogo contra o Grêmio. O exame constatou um edema no músculo adutor da perna direita que a princípio não preocupa. Ainda assim, ele será poupado do confronto no Morumbi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: