Palmeiras promete time guerreiro contra o São Paulo

Fonte: Portal Terra

Invicto após três rodadas, o Palmeiras terá na quarta-feira o primeiro clássico no Brasileirão-2010. O adversário será o São Paulo, que vem em fase ascendente desde a chegada de Fernandão ao ataque. Desta forma, o elenco alviverde sabe da necessidade de colocar o coração na ponta da chuteira no compromisso do Morumbi.

“Não devemos nos empolgar. O Parraga (comandante interino) está iniciando um trabalho e nós não podemos achar que a vitória contra o Grêmio resolveu os problemas. Até a parada da Copa do Mundo, só vamos ter jogos difíceis. O clássico contra o São Paulo é importante e devemos entrar em campo abusando da raça e da coragem”, decretou o goleiro Marcos.

Comandante do meio-campo palmeirense, Cleiton Xavier concorda com o companheiro em relação ao espírito ideal para os jogos do Campeonato Brasileiro. “A história do Palmeiras mostra sempre um time que briga, luta, estamos de parabéns pelo que fizemos contra o Grêmio. Só que ainda devemos melhorar”, reforçou o camisa 10.

Autor de um gol contra o Grêmio, o zagueiro Maurício Ramos prevê obstáculos ainda maiores para o Palmeiras na longa disputa do torneio nacional. Na visão do defensor, o elenco deve pensar na própria evolução antes de se preocupar com os rivais. “Temos a necessidade de amadurecer mais, podemos jogar melhor”, acredita.

A diretoria espera encorpar o time com a chegada de reforços. Nas próximas semanas, o Palmeiras quer definir a contratação de, pelo menos, quatro jogadores – um lateral esquerdo, um meia e até dois atacantes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: