Palmeiras não espera até a Copa e quer resposta de Scolari até sexta-feira

Fonte: UOL Esporte

Com receio de frustrar os torcedores com uma negociação prolongada para contratar o treinador Luiz Felipe Scolari, a diretoria do Palmeiras espera por uma resposta até a próxima sexta-feira para encerrar a expectativa por Felipão com a contratação ou com o descarte de seu retorno.

“Não temos como aguardar que ele dê a resposta só depois da Copa. A idéia é que tenhamos uma definição antes de acabar a semana”, afirmou o diretor de futebol do clube, Seraphim Del Grande, em entrevista ao Jornal da Tarde.

Felipão admitiu no último domingo a possibilidade de retornar ao Brasil para dirigir o Palmeiras, mas pede tempo à diretoria para se definir enquanto será comentarista para uma emissora de TV da África do Sul durante a Copa do Mundo.

De acordo com Seraphim Del Grande, o salário não é um empecilho, já que Scolari teria pedido R$ 600 mil mensais, uma quantia pouco superior ao que foi pago a Muricy Ramalho para comandar a equipe no ano passado até a sua demissão no início da atual temporada. A Traffic, parceira do Palmeiras, está disposta a ajudar o clube no pagamento da quantia.

“O que ele pediu não está fora do que se paga para técnicos de ponta no futebol brasileiro”, afirma Del Grande. “Ele sabe da nossa vontade e ficou de dar uma resposta”, completa o dirigente palmeirense.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: