Para Danilo, esquema 3-5-2 é boa opção contra São Paulo

Fonte: Gazeta Esportiva

O técnico interino Jorge Parraga promete mistério na escalação do Palmeiras até momentos antes de a bola rolar, mas admite a chance de usar três zagueiros no jogo desta quarta-feira contra o São Paulo. A ideia do treinador é ter peças com capacidade de marcar a bola parada do rival do Morumbi. Danilo considera o pensamento do treinador acertado.

“A bola parada é um ponto forte do São Paulo. A tendência dos três zagueiros também igualaria o esquema de jogo utilizado por nosso adversário. Treinamos as duas opções, estamos preparados para qualquer escolha do Parraga”, alerta o zagueiro alviverde.

Ademais, há um fato que ajuda na aposta para os três zagueiros no Verdão. Parraga tem muitos problemas na escalação. “Perdemos jogadores importantes, o Pierre está fora, o Marcos Assunção, que é experiente, também não joga. O setor do meio-campo é complicado. Nosso plantel está diminuindo a cada semana”.

Como Léo está machucado, Maurício Ramos tem presença certa na zaga do Palmeiras diante do São Paulo. Se Parraga optar mesmo pelos três defensores, Leandro Amaro pode fazer a estreia no clube de Palestra Itália.

“Ele tem treinado bem nos últimos dias. O Leandro é um zagueiro alto, com qualidade, pode nos ajudar”, destaca Danilo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: