Parraga “aprova” chegada de Washington ao Palmeiras

Fonte: Portal Terra

Praticamente descartado no São Paulo, o nome de Washington chama a atenção de outras importantes agremiações do futebol brasileiro. No Palmeiras, algumas pessoas ligadas ao presidente Luiz Gonzaga Belluzzo – como o vice Salvador Hugo Palaia – são fãs do futebol do atleta, situação que traz algumas especulações.

Outro que gostaria de ver Washington no Palestra Itália é o técnico interino Jorge Parraga. Na opinião do comandante, o atacante poderia contribuir bastante com sua experiência e perícia em marcar gols.

“O Washington é um grande jogador, eu aprovaria. Ele tem uma história dentro do futebol brasileiro e sempre apresenta um alto nível nas equipe que passa”, disse Parraga. A concorrência por Washington é, contudo, grande. Clubes como Flamengo, Atlético-PR e Goiás já manifestaram interesse em contar com o centroavante.

Para o segundo semestre, a diretoria do Palmeiras promete a aquisição de dois reforços para o ataque. O nome de Deivid, do Fenerbahce, da Turquia, também chama a atenção no clube. Sem contar, é claro, no velho sonho da direção: o atacante Kléber, do Cruzeiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: