Sem reclamar de dores, C. Xavier é confirmado para sábado

Fonte: Globo Esporte

O meia Cleiton Xavier foi liberado pelo departamento médico palmeirense para atuar na partida deste sábado, às 18h30m, contra o Grêmio Prudente, na Arena do Brasil. O camisa 10 alviverde treinou normalmente no estádio que receberá a partida nesta sexta-feira e não se queixou de dores no joelho esquerdo.

Cleiton Xavier sofreu uma entorse na região depois de se chocar com o meia Dagoberto, ainda no primeiro tempo do clássico com o São Paulo, na última quarta-feira. O meia precisou ser substituído no confronto e teve a lesão diagnosticada em exame realizado na tarde da última quinta-feira.

– O Cleiton está com o joelho estável e não reclamou de dores no treino. Está relacionado e só ficará fora se acontecer alguma coisa de excepcional até amanhã (sábado) – disse Rubens Sampaio, médico do clube.

No treino desta sexta-feira, a única ausência na Arena Barueri foi a do goleiro Marcos. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o atleta ficou em São Paulo para fazer um trabalho de fortalecimento muscular, mas não é problema para o jogo com o Grêmio Prudente, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Cleiton Xavier, o Palmeiras terá o retorno dos volantes Pierre e Marcos Assunção, que cumpriram suspensão contra o Tricolor Paulista. Edinho, suspenso, e Léo, lesionado, ficam fora do duelo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: