Jogadores do Palmeiras lamentam empate e chances perdidas

Fonte: Site Oficial

Palmeiras e Grêmio Prudente não saíram do 0x0 no jogo que ocorreu na noite deste sábado, às 18h30, na Arena Barueri, válido pela 5ª rodada do Brasileirão 2010. Com o resultado, o Verdão foi a 8 pontos ganhos. O próximo duelo será diante do Flamengo na próxima quarta feira (02), às 21h50, no Pacaembu (SP).

Os atletas do Palmeiras saíram de campo lamentando as chances perdidas, a boa atuação do goleiro adversário (Márcio) e o empate. Ewerthon, um dos homens de frente do time alviverde, afirmou: “Criamos muitas oportunidades, mas o Marcio pegou várias bolas”. Já o lateral Vítor, que se firmou como boa opção pelo lado direito do time palmeirense, disse: “no futebol a gente sabe que nem sempre quem finaliza mais vence o jogo, tentamos até o final, mas não conseguimos”.

Um dos protagonistas da noite deste sábado (29), o zagueiro Danilo, que tirou uma bola em cima da linha aos 26 minutos da etapa final e evitou o gol do Grêmio Prudente, ressaltou a força de vontade dos jogadores do Palmeiras nas últimas partidas: “por diversas vezes o goleiro deles fez grandes defesas, tivemos chances, não fizemos o gol, estamos jogando no limite, fazendo de tudo para conseguir as vitórias, estamos correndo, acertamos a defesa e uma hora vamos acertar o ataque”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: