Adílson Baptista seria o alvo do Internacional

Fonte: Lance!

Depois de ventilar os nomes de Luiz Felipe Scolari, Abel e Nelsinho Baptista, a imprensa gaúcha noticiou que Adilson Batista, técnico do Cruzeiro, seria o alvo da vez para dirigir o Internacional. Baptista teria perdido força no clube celeste após a demissão de Eduardo Maluf, diretor de futebol cruzeirense.

Newton Drummond, diretor de futebol do clube, não negou que Adilson é sim uma possibilidade interessante, no entanto, preferiu colocar panos quentes na especulação que envolve os possíveis substitutos de Jorge Fossati, demitido na última semana.

– Todos esse nomes que foram citados são bons, mas temos uma margem mínima para erro neste momento – disse Drummond, que afastou a hipótese de trazer um técnico estrangeiro para o Colorado.

Sobre o reaquecimento do mercado de transferências, o diretor afirmou que a única saída confirmada é a do volante Sandro, que vai para o inglês Tottenham após o fim da Copa Libertadores. Ele confirmou ainda que o clube busca um atacante, que pode vir de um clube da América do Sul.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: