Adílson Baptista seria o alvo do Internacional

Fonte: Lance!

Depois de ventilar os nomes de Luiz Felipe Scolari, Abel e Nelsinho Baptista, a imprensa gaúcha noticiou que Adilson Batista, técnico do Cruzeiro, seria o alvo da vez para dirigir o Internacional. Baptista teria perdido força no clube celeste após a demissão de Eduardo Maluf, diretor de futebol cruzeirense.

Newton Drummond, diretor de futebol do clube, não negou que Adilson é sim uma possibilidade interessante, no entanto, preferiu colocar panos quentes na especulação que envolve os possíveis substitutos de Jorge Fossati, demitido na última semana.

– Todos esse nomes que foram citados são bons, mas temos uma margem mínima para erro neste momento – disse Drummond, que afastou a hipótese de trazer um técnico estrangeiro para o Colorado.

Sobre o reaquecimento do mercado de transferências, o diretor afirmou que a única saída confirmada é a do volante Sandro, que vai para o inglês Tottenham após o fim da Copa Libertadores. Ele confirmou ainda que o clube busca um atacante, que pode vir de um clube da América do Sul.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: