Diretor confirma possível volta de Diego Souza

Fonte: Lance!

o Palmeiras pode mesmo ter um reforço inesperado para a disputa do Campeonato Brasileiro: o meia Diego Souza. O diretor de futebol do clube, Genaro Marino, admitiu que os jogadores, em conversa informal, pediram a volta do ex-camisa 7.

– Não foi nada por meio de nota oficial, nem exigência, foi uma conversa informal. O grupo é favorável, gostaria que eles estivessem junto com eles. Nada no futebol é irreversível, uma situação pode mudar algo. Será avaliado, depende de como estiver a negociação dele – afirmou.

Apesar de Genaro dizer que a situação de Diego Souza não é irreversível, o vice-presidente de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo, havia dito em entrevista antes da partida contra o Grêmio Prudente, na Arena Barueri, que ele não retornaria ao clube.

Diego Souza tem os seus direitos ligados à parceira do Palmeiras, a Traffic. Desde que foi afastado pelo Verdão, ele já foi cogitado em algumas equipes brasileiras como Atlético Mineiro e Fluminense, além do Catania, da Itália.

Entretanto, a única proposta oficial que chegou à empresa foi do Al-Rayyan, do Catar, no valor de quatro milhões de euros, mas ela foi recusada e ele segue sem clube.

Questionado se haveria clima para o meia retornar ao grupo, já que foi afasrtado após fazer gestos obscenos para a torcida, Genaro Marino afirmou que se estes problemas forem superados, não haverá empecilhos.

– É por isso que eles são profssionais, para superar as dificuldades e os problemas. Se isto for superado, a situação for adequada e ele não for negociado, tudo bem – completou o dirigente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: