Parraga quer que Verdão se sinta ‘em casa’ em qualquer estádio

Fonte: Globo Esporte

Longe do Palestra Itália, fechado para a construção da nova Arena Palestra, o Palmeiras terá que se contentar em pular de estádio em estádio enquanto sua casa é reformada. Se na última rodada o grupo jogou na Arena Barueri, contra o Grêmio Prudente, o próximo palco de jogo do Alviverde será o Pacaembu, nesta quarta-feira, contra o Flamengo.

Para o técnico interino do Verdão, Jorge Parraga, o time deve se sentir à vontade em qualquer estádio que utilizar para receber sua torcida.

-É claro que o Palestra é a nossa casa, mas o Palmeiras é time grande e precisa se comportar dessa maneira independente da ocasião. Vamos adotar o Pacaembu ou qualquer outro estádio como se fosse a nossa casa – afirmou o comandante alviverde.

Parraga ainda salientou que está satisfeito com a melhora no desempenho da equipe e que o objetivo do Palmeiras é estar entre os primeiros durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo.

– Não acho que o time tenha jogado mal contra São Paulo e Prudente. Jogamos até melhor, tivemos chances, mas a bola não entrou. Estamos trabalhando e sabemos que precisamos melhorar o nosso desempenho. Queremos encerrar essa primeira parte numa posição digna e confortável. Temos condições de melhorar e apresentar um melhor futebol nessas duas últimas partidas, o time tem demonstrado uma determinação incrível, estamos no caminho certo – completou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: