Lincoln está otimista com o futuro do Palmeiras

Fonte: Portal Terra

O Palmeiras foi a Porto Alegre e, jogando recuado, empatou por 1 a 1 com o Internacional, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde ainda saiu na frente no placar, com um gol aos 14min do primeiro tempo, mas cedeu o empate na segunda etapa.

Apesar disso, os jogadores palmeirenses consideraram a igualdade no placar um bom resultado e voltam contentes para casa. O meia Lincoln, autor do gol palmeirense, enalteceu o elenco colorado e elogiou o resultado conquistado pelo Palmeiras.

“Não que são jogadores de nível de seleção, mas o Inter tem um elenco qualificado. Pelas dificuldades que encontramos, sabíamos que íamos encontrar um time forte. Um ponto foi muito positivo aqui”, afirmou o meia.

Questionado sobre a atuação do Palmeiras em Porto Alegre, Lincoln afirmou que os times fizeram uma partida equilibrada e ainda se mostrou bastante otimista com a contratação do atacante Kléber.

“Uma peça já temos, que é a chegada do Kléber. Em relação ao jogo, fizemos uma partida de igual para igual com o Inter aqui no Beira-Rio”, disse.

O Palmeiras ainda procura definir a contratação de um técnico para time e tem como principal objetivo repatriar Luiz Felipe Scolari. A diretoria tenta também trazer de volta o recente ídolo palmeirense, Valdívia, que está nos Emirados Árabes Unidos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: