Marcos vê esforço do Palmeiras por reforços e time mais competitivo

Fonte: UOL Esportes

Principal ídolo da torcida do Palmeiras o goleiro Marcos é sempre uma preocupação para a diretoria quando o time não atravessa uma boa fase, pois sempre fala o que pensa e as vezes isso não é bem aceito. Desta vez o jogador foi mais ameno em seu discurso e depositou confiança na cúpula do clube.

“É um momento de turbulência no clube até pela falta de resultados, mas a gente acredita muito na diretoria, tenho conversado direto com o Cipullo (vice-presidente de futebol) e com o Belluzzo (presidente do clube) sobre contratações e eles estão se esforçando ao máximo para fazer o time do Palmeiras mais forte”, declarou Marcos, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Apesar da crença e da esperança por reforços Marcos acredita que o Palmeiras tem um bom elenco, principalmente no setor defensivo, que é o segundo melhor deste Campeonato Brasileiro, ao lado do Fluminense, com apenas cinco gols sofridos em sete jogos, o que dá uma média de 0,71 tento por partida.

“Acredito que o time do Palmeiras não é tão ruim como todo mundo fala, principalmente do meio-campo para trás, que tem tomado poucos gols”, avaliou Marcos, que sabe da urgência na contratação de atacantes, já que o setor da equipe é o segundo pior do Brasileirão, com apenas seis gols marcados, sendo que quatro deles foram anotados no jogo contra o Grêmio.

“Temos criado bastante, mas precisamos de algumas peças na frente, um centroavante mais alto, que seja bom de cabeça, até porque nós temos laterais que chegam bastante na linha de fundo, mas não temos uma peça de área para poder concluir”, completou.

Nesta quarta-feira a diretoria do Palmeiras apresenta o primeiro reforço para esta janela de transferências aberta agora no meio do ano, o atacante Kleber, ídolo da torcida alviverde. Para o goleiro Marcos, a chegada do jogador vai ser importante, mas ele espera mais para ter um time competitivo.

“O Kleber chegando vai nos ajudar muito, pois ele faz muitos gols. A diretoria está se esforçando para melhorar o time e isso é bom para todo mundo, para o torcedor que volta a confiar no time, para a direção que está sendo muito cobrada. Eu acredito que depois da Copa muita surpresa vai acontecer e o time estará muito mais competitivo do que agora”, finalizou.

Além de Kleber, outros jogadores são especulados e podem reforçar após a Copa do Mundo. O meia Valvidia, ídolo da torcida pode retornar ao clube, o lateral esquerdo Fábio Aurélio, que está no Liverpool, da Inglaterra, o também lateral Leonardo, que teve passagem pela Portuguesa e atualmente está no futebol grego, e o atacante Fausto, artilheiro da Série A-2 do Campeonato Paulista pelo Linense.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: