Kleber tem tapete vermelho na Academia do Palmeiras

Fonte:  IG Esportes

A diretoria do Palmeiras preparou até tapete vermelho para a apresentação do atacante Kleber, tratada como a grande contratação dos últimos anos no Palestra Itália. A chegada do jogador está prevista para as 11h, quando entrará no gramado da academia de Futebol dirigindo um carro verde do novo patrocinador do clube, a Fiat, acordo que também será apresentado nesta terça-feira.

Cerca de 300 torcedores já entraram no CT, todos sócios torcedores. Kleber vai dirigir o carro até um dos campos do CT, aquele que fica em frente à arquibancada, e acenar para a galera. Depois vai entrar no ginásio por um tapete vermelho e concederá sua primeira entrevista em seu retorno ao time.

Nesta tarde, o jogador terá uma segunda apresentação, desta vez para os torcedores “comuns”, no estádio Palestra Itália. Aquele que quiser participar deve comparecer ao estádio até às 15h levando um quilo de alimento não perecível.

Kleber jogou no Palmeiras em 2008, saiu no final daquele ano depois que a Traffic, parceira do clube, não quis comprá-lo do Dínamo de Kiev. Mas a identificação do jogador com a torcida é grande e por mais de uma vez ele citou o time depois de vencer partidas pelo seu antigo clube, o Cruzeiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: