Após trazer Kleber, Palmeiras se concentra no retorno de Valdivia

Fonte: Globo Esporte

Depois de acertar o retorno de Kleber, o Palmeiras tem outro objetivo na sua busca pela reconquista da confiança dos torcedores. Sonho antigo do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o clube concentra suas forças para acertar a volta do meia Valdivia, que está no Al Ain, dos Emirados Árabes.

A ideia da cúpula alviverde é tramar o negócio envolvendo o chileno durante o período da Copa do Mundo. Belluzzo contará com a ajuda de Giuseppe Dioguardi, empresário de Kleber. Os dois viajarão para o Oriente Médio nas próximas semanas para acertar o negócio. A volta de Valdivia deve ser feita com a ajuda do Banco Banif.

Negociado com o futebol árabe em 2008, Valdivia nunca escondeu sua vontade de retornar ao Palmeiras. No início deste ano o jogador chileno chegou a declarar que gostaria de voltar a jogar no Brasil, mas que a perda da vaga da Taça Libertadores acabou prejudicando na sua decisão de forçar um empréstimo, o que acabou culminando com a sua permanência nos Emirados Árabes.

– Temos de dar alguns passos importantes que não envolvem só dinheiro. Esperamos ter um bom desfecho. Mas meu pensamento é como no caso da volta do Kleber. Eu não prometo, mas vou fazer o possível para trazer o Valdivia de volta – disse Belluzzo.

Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    china said,

    não vejo á hora de comprar um novo manto alvi verde á nova do cleber ainda espero comprar outra do nosso mago valdivia e vou mandar fazer uma com o nome de felipão


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: